InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:08 pm

Do lado de fora o sol já estava predominando e no jardim estavam nossos 3 heróis e seu mestre. Tharon puxa quatro banquinhos e senta em um.

- Vamos esperar o Eingard com a comida. Mas enquanto ele não chega quero que me falem um pouco de seus poderes, quem sabe eu posso ajudar em algo Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:12 pm

Arke escreveu:
... enquanto ele não chega quero que me falem um pouco de seus poderes, quem sabe eu posso ajudar em algo Smile

- Hummm...  errrr...  poderes??? Shocked  Era preciso ter um ?? Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:19 pm

Arke escreveu:
Do lado de fora o sol já estava predominando e no jardim estavam nossos 3 heróis e seu mestre. Tharon puxa quatro banquinhos e senta em um.

- Vamos esperar o Eingard com a comida. Mas enquanto ele não chega quero que me falem um pouco de seus poderes, quem sabe eu posso ajudar em algo Smile

Senta no chão e apoia o braço no banquinho.

Ryan Laharl escreveu:
- Hummm... errrr... poderes??? Shocked Era preciso ter um ?? Shocked

affraid

*após o susto*

- Bom meus poderes são baseados em magia cerebral, não é chamada assim mas eu gosto de chamar-la assim Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:23 pm

- Meu poder se chama Possession e partes do meu corpo podem ser possuídas por um demônio. Pelo menos é o que tá no contrato...

*tira do bolso uma folha de papel toda amassada e mostra a todos rapidamente e já guarda novamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:31 pm

Tharon escuta todas as respostas atentamente e fala com Ryan primeiro.

- E não é necessário ter um poder não, mas você tem alguma magia que você possa usar ou você vai corpo-a-corpo com o povo?! Shocked

E depois falando com os outros.

- Interessante...Deixe me ver esse contrato *estica a mão* E quais seus nomes mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 12:33 pm

Tharon escreveu:
- Interessante...Deixe me ver esse contrato *estica a mão* E quais seus nomes mesmo?

- Erm... foi mal agora já guardei ^^' Meu nome é... erm... Boyd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 2:24 pm

Arke escreveu:

- E não é necessário ter um poder não, mas você tem alguma magia que você possa usar ou você vai corpo-a-corpo com o povo?! Shocked
- Corpo à corpo??? Sei brigar não moço Sad
Boyd escreveu:
- Meu poder se chama Possession e partes do meu corpo podem ser possuídas por um demônio. Pelo menos é o que tá no contrato...
- Poderes?? Demônios affraid ??? Vocês são estranhos...  Infelizmente não tenho poder nenhum...  só tenho uma tatuagem esquisita no braço... mas não gosto de ficar mostrando ela Evil or Very Mad


Última edição por em Ter Jan 22, 2008 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 2:45 pm

Arke escreveu:
- Interessante...Deixe me ver esse contrato *estica a mão* E quais seus nomes mesmo?

- Senshu Nidwept.
Ryan Laharl escreveu:
- Poderes?? Demônios affraid
??? Vocês são estranhos... Infelizmente não tenho poder nenhum... só
tenho uma tatuagem esquisita no braço... mas não gosto de ficar
mostrando ela Evil or Very Mad

- Eu não sou estranho *faz uma cara muuuuuuuuuuuuito estranha* Eu sempre quiz fazer uma tatoo, mas nunca me deu vontade de procurar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 2:51 pm

Senshu Nidwept escreveu:
- Eu não sou estranho *faz uma cara muuuuuuuuuuuuito estranha* Eu sempre quiz fazer uma tatoo, mas nunca me deu vontade de procurar.
- Alá !! Eu não disse?? Olha a cara dele!!!! Ah, tatuagem? Nem eu procurei... tive ela  "tatuada" (falando de forma irônica) quando fiz 15 anos. Não foi muito agradável se você quer saber...
Arke escreveu:
- Interessante...Deixe me ver esse contrato *estica a mão* E quais seus nomes mesmo?
Sou Ryan... Ryan Laharl...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 2:57 pm

*olhando os outros jogarem papo fora*

- Ok, vamo abrir essa bagaça aí que eu quero saber qualé a da missão! Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 3:04 pm

Boyd escreveu:
- Erm... foi mal agora já guardei ^^' Meu nome é... erm... Boyd.

- Feio! Crying or Very sad

Ryan Laharl escreveu:
- Corpo à corpo??? Sei brigar moço Sad

- Pelo jeito vou ter te ensinar algo...Hum...*levanta e vai até um baú que tava meio longe de vocês e volta com um pergaminho na mão* Olha só tinha isso *joga o pergaminho no teu colo*

No pergaminho ta escrito "Magia: Jato D'água". Você abre e ve algumas coisa escritas, da pra ler, mas não parece fazer sentido nenhum.

- Vou te emprestar e ensinar a usar esse pergaminho pra você usar na missão, quando voltar eu o quero devolta Wink Mas antes de começarmos me ajudem a puxar os equipamentos da acadêmia pra cá...

Eingard: - Olha a comidaaaaa

Eram 4 pratos com uns 5 mistos quentes em cada e duas xicaras de café.

- Tá vamos comer primeiro
Very Happy

-----------off-----------
Gostaram da especialidade da casa?!

Pow quero manter uma sequencia agora. Vocês (não importa a ordem) - Eu - vocês - Eu e assim por diante, pra ficar mais organizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 3:35 pm

Arke escreveu:

- Pelo jeito vou ter te ensinar algo...Hum...*levanta e vai até um baú que tava meio longe de vocês e volta com um pergaminho na mão* Olha só tinha isso *joga o pergaminho no teu colo*

No pergaminho ta escrito "Magia: Jato D'água". Você abre e ve algumas coisa escritas, da pra ler, mas não parece fazer sentido nenhum.- Vou te emprestar e ensinar a usar esse pergaminho pra você usar na missão, quando voltar eu o quero devolta Wink Mas antes de começarmos me ajudem a puxar os equipamentos da acadêmia pra cá...
- Hmm... ok...
Arke escreveu:

Eingard: - Olha a comidaaaaa

Eram 4 pratos com uns 5 mistos quentes em cada e duas xicaras de café.

- Tá vamos comer primeiro
Very Happy
Hummm, comida *_* ...

Se senta, pega um prato de misto quente e começa a comer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Jan 22, 2008 3:42 pm

Fica quieto só observando. Quando Eingard chega com a comida pego um prato e a xícara de café e coloco eles em cima do banquinho (nota: Senshu tá sentando no chão).

- Obrigado.

E começo a comer e beber em silêncio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 6:33 am

Acena com a cabeça para recusar os sanduíches, pois já havia comido. Aguarda impacientemente, sentado num banquinho, que os outros comam, para finalmente descobrir qual a relação entre o símbolo do envelope do trabalho e sua tatuagem.

-----------off-----------

Arke escreveu:
Pow quero manter uma sequencia agora. Vocês (não importa a ordem) - Eu - vocês - Eu e assim por diante, pra ficar mais organizado.

Mas já não tava sendo assim? Pow... xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:01 am

- Enquanto comemos eu vo falando a missão. A missão é ir para uma floresta perto daqui, encontrar um amigo meu e ai sim vocês vão saber mais detalhes. Mas por enquanto o que eu sei é que um grupo de homens, aparentemente não magos, está querendo acabar com aquela floresta paa construir uma fábrica. Meu amigo coloco aquele selo na carta porque ele achou legal quando viu e também os homens que estão querendo acabar com a floresta tem o símbolo tatuado em alguma parte do corpo. E esse meu amigo disse ter uma suspeita sobre o que é esse símbolo só que ele não falo =/ Amanhã vocês partam. Por hoje quero que treinem ou façam o que bem entender.

*todos acabam de comer ou já estão acabando*

- Agora me ajudem a puxar os equipamentos, os outros talvez queiram usar ;3

Tharon sai andando, para uma casa aos fundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:13 am

- Humm, por mim tudo bem mestre... mas, como eu uso essa joça aqui ? Shocked *apontando pro pergaminho*

Arke escreveu:

- Agora me ajudem a puxar os equipamentos, os outros talvez queiram usar ;3
- Urgh... sobrou pra gente carregar equipamentos ainda ... Sad


Última edição por em Qua Jan 23, 2008 9:28 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:25 am

Boyd observa o mestre contando sobre a missão. Fica mais interessado ainda ao saber do motivo do seu símbolo estar na carta. Mais ainda por saber que mais pessoas podem lhe dizer o que isso significa. Ele está entusiasmado com a missão.

Enquanto os outros terminam de comer e conversar, ele se levanta e vai ajudar a descarregar. Nem se importa com o fato de estar sendo explorado, pois está com a cabeça apenas no símbolo. Aquela cena do funeral vem à sua mente novamente: num dia nublado, ele, sozinho, vestido de preto, no alto de um morro, afastado da idade, velava uma jovem, já pálida. As imagens são curtas, quase como fotos, e ficam se repetindo. Boyd percebe que o mesmo símbolo se encontrava na lateral do caixão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:31 am

Escutando os detalhes da missão. Após escutar só ascena com a cabeça.

Quando ve o mestre indo para a casa o segue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:40 am

Tá vocês vão até a casa e dentro da casa tem um monte de equipamentos entulados ^.^ Tharon sai com um dos grandes e ele carrega com facilidade. De vocês só o Boyd pode carregar um sozinho, mas com certa dificuldade. Já o Senshu e o Ryan precisam unir forças pra levar um de tamanho médio.

Não vamo fazer passo-a-passo porque senão vai ser um saco o/

Depois de carregarem tudo (já passa de meio dia) Tharon vem com uma bacia de água. Dispença o Senshu e o Boyd (podem usar os equipamentos da academia xD).

Tharon começa a falar umas coisas estranhas (pra você Ryan) e depois que termina ele enche o peito e solta um guspe (pelo menos parece) no muro e o muro se racha um pouco.

- É lógico que você não vai fazer isso logo na primeira vez, mas você tem que concentrar a tua energia (MP) nas palavras e depois que terminar de ler o que tá escrito no pergaminho o resto sai naturalmente.

Muitas pessoas da guilda começam a chegar e ver a academia e começam a usa-la e agradecer pros que ajudaram a monta-la.

--------OFF--------
Boyd e Senshu podem narar praticamente o dia inteiro já (em um post, se quiserem) xDD Eu preciso fazer isso com o coisa xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:45 am

Boyd senta-se num canto e se perde em seus próprios pensamentos. Nada mais importa a ele, só descobrir sobre o símbolo em sua barriga. Começa a fazer uns desenhos sem sentido no chão, sem prestar atenção a eles. Ele passa praticamente o dia inteiro ali, enquanto outros utilizam a academia que ajudaram a arrumar. Vários o agradecem por ter ajudado, mas ele apenas acena de volta, não deixando conversas fluirem.

Quando escurece, ele vai para casa, sem se despedir. Continua perdido em seus pensamentos, ansioso pelo dia que se segue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:52 am

- Acho difícil heim mestre... o senhor não conhece minha fama com magias?? *gota* Aliás, o que o senhor disse agora?? Eu não entendi nada daquelas coisas estranhas que o senhor disse i_i" ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 9:56 am

Senshu usa a academia, por um tempo duas horas mais ou menos. Vai almoçar e depois procura um lugar tranquilo para ler e meditar. O livro que ele le ele pegou no seu quarto antes de procurar o lugar tranquilo. Medita por uma hora e le o resto do dia. De noite vai para a cama, com o corpo meio dolorido da academia e dorme sem jantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 10:03 am

Citação :
- Acho difícil heim mestre... o senhor não conhece minha fama com magias?? *gota* Aliás, o que o senhor disse agora?? Eu não entendi nada daquelas coisas estranhas que o senhor disse i_i" ...

- Essa magia é ridicula de fácil de aprender, mas muito boa =) Ah eu esqueci de dizer que quando se tem água por perto a tua magia fica mais fácil ^.^ Eu criei água mas como você é noob iniciante vai usar a água do balde. O que eu falei foi o que tá escrito no pergaminho, quando você aprender bem essa magia você não vai precisar do pergaminho pra faze-la. Agora começe a ler o pergaminho
perto daquele balde ali. Se o pergaminho lançar uma luz das letras Zatch Bell o/ você está indo pelo caminho certo dai. E lembresse deixe a magia fluir para as palavras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 10:07 am

- Hmm, vou tentar então.

Seguro o pergaminho e começo a ler o que está escrito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 10:10 am

Você começa a ler, mas parece um trava língua rídiculo...Você começa a dar risada, porque os sons que são produzidos fazem cosquinha na boa ;3

Mas no final, nada acontece.

- Lei denovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: