InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:32 am

- Aff... tinha que ser o Senchu mesmo ... agora além de impedirmos os lenhadores ainda vamos ter que salvar ele ...  aiai, mais trabalho... AH ANTES QUE EU ESQUEÇA! Sr. Garlic... o senhor teria por acaso um pergaminho de jato d'água ou conhece alguém que possa me arrumar um ?? i.i"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:35 am

Boyd entra na casa atrás de Garlic e rapidamente procura pela água. Bebe uns 10 copos e pergunta:

- Pode me dizer mais sobre esta tatuagem? E por que o senhor a colocou na carta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:37 am

Ryan está mais preocupado com o esporro do que com a sede... mas ao ver Boyd bebendo água também bebe uns 10 copos d'agua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:37 am

Ryan Laharl escreveu:
- Aff... tinha que ser o Senchu mesmo ... agora além de impedirmos os lenhadores ainda vamos ter que salvar ele ... aiai, mais trabalho... AH ANTES QUE EU ESQUEÇA! Sr. Garlic... o senhor teria por acaso um pergaminho de jato d'água ou conhece alguém que possa me arrumar um ?? i.i"

Garlic: - Salvar ele por que? Ele foi sequestrado por uma garota linda *-* Hum...Pergaminho do jato d´água...Hum...O Tharon tem um MONTE.

Boyd escreveu:
- Pode me dizer mais sobre esta tatuagem? E por que o senhor a colocou na carta?

Garlic: - Coloquei porque eu achei legal
geek E esse tattoo é a logomarca de uma fábrica de cebolas. Ela quer destruir essa floresta pra construir uma plantação e fábrica de cebolas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:42 am

*cospe a água que estava bebendo*

- CEBOLAS?!?!?!?!?!? WTF???????? Yell

*se recompõe*

- M-mas todos eles têm tatuagens?? Ou usam roupas com esse símbolo??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:43 am

[quote="Arke"]Pergaminho do jato d´água...Hum...O Tharon tem um MONTE.
-  Ufa, então ele nem vai dar falta... espero que ele não seja muito mão de porco  =3

Arke escreveu:
Ela quer destruir essa floresta pra construir uma plantação e fábrica de cebolas.

- Eu gosto de cebolas o_o"   mas o Boyd não gosta muito não... *Ryan vê ele cuspindo a água e gritando CEBOLAS?* Alá, não disse??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:49 am

Ryan Laharl escreveu:
- Ufa, então ele nem vai dar falta... espero que ele não seja muito mão de porco =3

- Ele é mão de fantasma Surprised

Boyd escreveu:
- M-mas todos eles têm tatuagens?? Ou usam roupas com esse símbolo??

- Só os capangas usam tatuagens. Os de 4 digitos são os mais fortes e a esses são dados poderes especiais. Esses tempos eu penei muito pra acabar com um, me destrai demais. Bom é só isso que eu sei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:52 am

Arke escreveu:
- Só os capangas usam tatuagens. Os de 4 digitos são os mais fortes e a esses são dados poderes especiais. Esses tempos eu penei muito pra acabar com um, me destrai demais. Bom é só isso que eu sei.
- Hmm... que tipo de poderes?? *se mostra interessado*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:55 am

Boyd se perde em seus pensamentos novamente e pára de prestar atenção à conversa. "Quer dizer que eu sou um funcionário de uma fábrica de cebolas? O que diabos isso quer dizer?" - ele pensa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:57 am

Ryan Laharl escreveu:
- Hmm... que tipo de poderes?? *se mostra interessado*

- Pergunte pro Boyd ^.^ O que eu enfrentei tinha uma chave dourada e era esperto demais. Só um adendo essa fábrica não é muito boa não. As cebolas de lá são péssimas...E eles tem algo por tras das cebolas ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:09 pm

- Acho que seria bom investigarmos isso Boyd, assim podemos descobrir algo sobre essa tatuagem acebolada que você tem e cumprimos nosso objetivo para depois tentar salvar o Senshu... isso SE ele quiser ser salvo Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:15 pm

Boyd continua perdido em seus pensamentos e lamentações por sua tatuagem significar cebolas, que ele tanto odeia. Ele chega a imaginar se não é por isso que ele odeia tanto o vegetal. Provavelmente por que as cebolas tem algo de diferente como Garlic mencionou...

Ryan escreveu:
- Acho que seria bom investigarmos isso Boyd, assim podemos descobrir algo sobre essa tatuagem acebolada que você tem e cumprimos nosso objetivo para depois tentar salvar o Senshu... isso SE ele quiser ser salvo

- Hã, hein??? É... pode ser...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:21 pm

- Sr Garlic, pode nos guiar até o local onde ocorreu sua última luta?? Lá deve ser próximo a essa "fábrica" ... *fala enquanto puxa novamente a luva para cima*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:26 pm

Ryan escreveu:
- Sr Garlic, pode nos guiar até o local onde
ocorreu sua última luta?? Lá deve ser próximo a essa "fábrica" ...
*fala enquanto puxa novamente a luva para cima*

- Não tem nada lá. E eles querem a floresta inteira.

Se levanta e olha pra fora.

- Bom...Acho que amanhã vai vim o responsável pela construção, vai ser bem difícil se vim capangas. Acho melhor descançarmos e amanhã a gente vê as coisas. Vocês podem ficar ai, eu quero ver uma coisa na floresta e se vocês verem uma pomba de metal voando por aqui sigam a pomba que ela vai levar vocês até mim. *sai da casa e vai*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:28 pm

- Acho que vou treinar um pouco + aquela magia antes de descansar um pouco... *vai para o lado de fora da casa, tira a luva e começa a praticar cuspindo água nas árvores*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:31 pm

*senta-se encostado na parede e continua em seus pensamentos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:35 pm

Dali uma hora e meia aparece uma pomba de metal, a pomba parece apavorada ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:44 pm

Arke escreveu:
Dali uma hora e meia aparece uma pomba de metal, a pomba parece apavorada ;3
Ryan põe rapidamente sua luva novamente antes que faça alguma besteira ¬¬" ...

- Boyd ! *grita*  Rápido, a pomba de metal, vamos segui-la!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:48 pm

Boyd se assusta, primeiro com a pomba e depois com Ryan gritando.

u_ú - Eu não vou sair por aí correndo atrás de pombas!!!

Ele pensa bem.

- Tá bom... fazer o que =/

E vai atrás de Ryan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 12:54 pm

Vocês vão seguindo a pomba. Depois de um tempo vocês veem um toten iluminado por uma luz que vem dos céus. Garlic tá sentado no chão olhando pra um sacofago de metal e sangue escoria desse sarcofago e havia uma caixa de som que tocava um Heavy Metal ^.^

- E de certa forma chamei vocês a toa...Mas esse sarcofago é muito fazer e estou exausto e tem dois cara escondidos por aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 1:08 pm

Chega e observa a cena. Rapidamente entende a batalha que se travou.

- Muito bem, agora temos que achar esses dois...

Boyd cerra os punhos e invoca o demônio em ambos. Suas mãos ficam pretas e com garras e sua feição está séria. Ele se prepara para a batalha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 2:59 pm

Ryan olha para aquilo que Boyd e sente que já viu aquilo em algum lugar...
- Não sei porque, mas eu juro que já vi isso  *fala bem baixo*

Ryan se abaixa, tira a luva e toca no sarcófago para ver o que acontece...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 3:11 pm

Quando Ryan encosta no sarcofago uma explosão acontece vindo de dentro do sarcofago. Ryan não se machuca, mas dois homens dentro da floresta se assustam e dão um pulo revelando as suas localizações.

--------OFF---------
Agora deveria ser iniciativa, mas eu não fiz as fichas dos inimigos, então vamos parar por aqui ^.^ E voltar só depois do carnaval e se quiserem postar postem, mas sem lutas até o momento o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 5:27 pm

Ryan sai da fumaça causada pela explosão sem nenhum arranhão por incrível que pareça e espirrando desesperadamente...
- AAAATCHIM!!!! *funga*   MALDITA EXPLOSÃO! OLHA QUANTA POEIRA ISSO LEVANTOU!!!    A ... A ... AAAAATCHIM!!!!!!! *funga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Dom Fev 03, 2008 10:45 pm

Boyd nota os 2 homens que revelaram suas posições e apenas se mantém em posição de defesa, esperando que ataquem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: