InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Fev 05, 2008 8:50 am

Citação :
Iniciativa
- Boyd rolou 1d6 = 3 = 3 + (2) = 5
- Ryan rolou 1d6 = 2 = 2 + (2) = 4
- Inimigo1 rolou 1d6 = 4 = 4 + (2) = 6
- Inimigo2 rolou 1d6 = 4 = 4 + (4) = 8

Ordem Inimigo2 - Inimigo1 - Boyd - Ryan

O Inimigo1 é um homem de pele morena e bem musculoso, veste-se com uma calça preta e uma camisa do exercito, e sua tatuagem não está amostra, por estar com corpo todo coberto.

O Inimigo2 é um homem de pele clara, veste-se com uma calça preta e uma camisa do exercito com uma das mangas rasgadas, e sua tatuagem está no braço direito.

Inimigo2: - Haha acabe com aquele que destruiu o sarcófago, eu cuido do outro.

Inimigo1: - Ok.

O Inimigo2 corre em direção a Boyd e quando se aproxima da um soco. (off: Boyd poste com sua defesa ;3 quando você fizer isso eu jogo os dados e vejo se a defesa funfo Razz)

Enquanto isso o Inimigo1 corre para perto de Ryan e desfere um chute na cara. (off: mesma coisa do anterior...Só espero que isso (do jeito que eu to mestrando a luta) de certo ;3)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Fev 05, 2008 9:36 am

Citação :
Inimigo2: - Haha acabe com aquele que destruiu o sarcófago, eu cuido do outro.

Inimigo1: - Ok.

- Esperem! Quem são vcs?

Citação :
O Inimigo2 corre em direção a Boyd e quando se aproxima da um soco.

Ignorado, Boyd tenta se defender com as mãos, agora possuídas.

-------
Status: ambas as mãos possuídas. For+2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Fev 07, 2008 2:17 pm

Arke escreveu:

O Inimigo1 é um homem de pele morena e bem musculoso, veste-se com uma calça preta e uma camisa do exercito, e sua tatuagem não está amostra, por estar com corpo todo coberto.
Ryan ao ver o homem marombado se aproximando  se proteje...
- O_O    AHHHHHH!!!!!!!!! Faz isso comigo não tio! Eu não fiz nada !!!! *corre do homem*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 08, 2008 11:11 am

Citação :
- Arke rolou 1d6 = 3 = 3 + (3) = 6
- Arke rolou 1d6 = 5 = 5 + (2) = 7

Ryan corre de seu inimigo ;3

Citação :
- Arke rolou 1d6 = 2 = 2 + (2) = 4
- Arke rolou 1d6 = 2 = 2 + (2) = 4

Boyd com suas mãos faz uma boa defesa do ataque.

Ataquem =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 08, 2008 11:37 am

Uma vez defendido o ataque, Boyd segura a mão do oponente e o arremessa contra uma árvore próxima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 08, 2008 2:45 pm

Ryan pára e se vira, apontando a mão direita para o homem.
- Recita algumas palavras ....  (Jato d'água!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 08, 2008 3:06 pm

Boyd
Citação :
- Arke rolou 1d6 = 6 = 6 + (3) = 9
- Arke rolou 1d6 = 2 = 2 + (2) = 4

Dano Critical: - Arke rolou 1d4 = 2 = 2 + (3) = 5

Coitado viro pudim. Voou até a arvore, bateu com a cabeça e volta a levantar. Agora ela tá com uma aparencia séria e assumiu uma pose de luta. Ele corre em sua direção (muito mais rápido que antes) e foi te dar um chute.

(MP: 17/20)

Ryan
Citação :
- Arke rolou 1d6 = 6 = 6 + (2) = 8
- Arke rolou 1d6 = 5 = 5 + (2) = 7

Dano Critical: - Arke rolou 1d6 = 4 = 4 + (3) = 7

Ryan recita seu encantamento e solta um jato d'água de sua boca. Esse jato acerta o inimigo que tenta se esquivar sem sucesso, acertando-o em um ponto vital. Ele esta meio atordoado, mas mesmo assim corre em sua direção, junta as mãos e te ataca por cima.


---OFF---
Fui bonzinho demais =D Não deveria ter critical, mas quando eu me lembrei disso já tinha ido, então deixa assim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 08, 2008 3:15 pm

Ryan se defende usando ambos os braços.
---OFF---
Critical sempre existe Very Happy  (" Vai Duds, vc só acerta se tirar 20 ...  Duds rola o dado: 20 ...  CRIIIIIIIITICAL!!! O_O"" )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sab Fev 09, 2008 5:49 pm

Boyd utiliza a mão direita possuída para dar um soco na perna do adversário.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Fev 11, 2008 9:41 am

Ryan Laharl escreveu:
Ryan se defende usando ambos os braços.
---OFF---
Critical sempre existe Very Happy (" Vai Duds, vc só acerta se tirar 20 ... Duds rola o dado: 20 ... CRIIIIIIIITICAL!!! O_O"" )

(é que esse sistema quando foi desenvolvido foi esquecido do critical ;3)

Citação :
- Arke rolou 1d6 = 4 = 4 + (3) = 7
- Arke rolou 1d6 = 3 = 3 + (3) = 6

Dano: - Arke rolou 1d4 = 1 = 1 + (3) = 4

Ele quebra a sua defesa e lhe bate. (o dano foi 4 agora a cada fim de post coloque o quando de vida ainda tem =D)

Boyd escreveu:
Boyd utiliza a mão direita possuída para dar um soco na perna do adversário.

(MP: 16)

Citação :
- Arke rolou 1d6 = 2 = 2 + (4) = 6
- Arke rolou 1d6 = 2 = 2 + (5) = 7
Resistencia Inimiga:- Arke rolou 1d6 = 3 = 3 + (2) = 5

Dano: - Arke rolou 1d4 = 4 = 4 + (2) = 6

Vocês consegue a defesa com o ataque e ainda machuca a perna do inimigo. Ele ta ofegante, mas mantendo a pose de luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Fev 11, 2008 9:53 am

Ryan é jogado pra trás pelo impacto do ataque, após isso ele estica a mão direita em direção ao inimigo.
- Vamos ver qual a sua vontade hoje ... Ketten ...

Hp: 21/25
Mp: 20/25 (-5)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Fev 11, 2008 10:41 am

Vendo que o ataue surtiu efeito, Boyd parte para cima para atacar com um soco na cara do adversário.

-----
OFF: atualiza na ficha quanto tem de MP e HP... aí não precisa ficar digitando o_O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Fev 11, 2008 11:11 am

Ryan
Citação :
- Arke rolou 1d6 = 3 = 3 + (0) = 3

Quando você levanta o braço, e diz o que disse, uma nuvem de poeira levanta.

Citação :
- Arke rolou 1d6 = 6 = 6 + (3) = 9

Quando a poeira abaixa e tal você ve o homem chocado com uma lança fincada no ombro.

- X-xiu, a-aju-da e-eu! - o homem está de joelhos no chão.

(aqui todos perderam a rodada xDD o Ryan por causa da poeira e o inimigo ele porque é noob)

Boyd
Citação :
- Arke rolou 1d6 = 4 = 4 + (5) = 9
- Arke rolou 1d6 = 1 = 1 + (4) = 5

Dano: - Arke rolou 1d4 = 4 = 4 + (5) = 9

Boyd tá um socaço na cara do outro que cai no chão morto/desmaiado. (mp: 15 e kensei coloque na ficha 15/o tanto de mp que você tem no total Razz)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Fev 11, 2008 11:34 am

Boyd vê o cara caído no chão, desmaiado, talvez morto.

- Ops, acho que peguei pesado demais. Queria saber quem era ele...


Ele se vira para o outro com a lança fincada no ombro:

- Vc serve! Quem são vcs? E o que querem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Ter Fev 19, 2008 5:47 pm

Boyd escreveu:
- Vc serve! Quem são vcs? E o que querem?

Inimigo: - Vo-vo-vo-você d-deveria t-tá a-a-ajudando n-noix

Vocês escutam palmase vem do Garlic.

- Parabéns, vocês derrotaram el...urgh *ajoelha por tontura nas pernas* eles. Só que o homem ainda vai vim fazer o negócio por essas terras...Temos que nos preparar, caso ele traga capangas pra lutar *a voz dele tá ofegante*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Fev 20, 2008 8:23 am

Arke escreveu:
Inimigo: - Vo-vo-vo-você d-deveria t-tá a-a-ajudando n-noix

Boyd se indaga do que o inimigo está falando... Ele se pergunta se tem a ver com a tatuagem comum aos dois.

Arke escreveu:

Vocês escutam palmase vem do Garlic.

- Parabéns, vocês derrotaram el...urgh *ajoelha por tontura nas pernas* eles. Só que o homem ainda vai vim fazer o negócio por essas terras...Temos que nos preparar, caso ele traga capangas pra lutar *a voz dele tá ofegante*

Boyd se vira para Garlic.

- Do que vc tá falando? E porque vc tá cansado assim? Tá velho?

-------
OFF:
auehuaheuh o inimigo é um EMO-gago??

E quem tem tontura nas pernas? Até onde eu sei é na cabeça xDDDDDDDDDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Fev 22, 2008 12:09 pm

- Não entendi nada agora ¬¬" como essa lança veio parar ai  ? Que fumaça é essa?? Aliás, pq esse velho tá tonto?? A culpa não foi sua foi Ketten ? Yell *olhando pra sua mão* 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: