InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 10:15 am

- Hauheauh... po mestre, que troço esquisito de se ler Shocked  Faz cócegas na boca!

Começa a ler novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 10:57 am

Ryan Laharl escreveu:
- Hauheauh... po mestre, que troço esquisito de se ler Shocked Faz cócegas na boca!
(off: quase que eu edito o teu post denovo bassa XD)

- Sim no começo é bem ruinzinho...

Agora você consegue ler tudo, sem pausas, e quando diz a última palavra a primeira do pergaminho fica brilhante e sente como se algo fosse tirado de você, mas nada muito desagradavél.

- Leia um pouco mais devagar, usar a magia você já deu um passo ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:00 am

Fico mais sério e retiro a luva.

- Talvez assim funcione melhor... *segura o pergaminho e começa a ler novamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:04 am

- Hum...interessante isso em seu braço, eu nunca vi algo igual ^.^

Agora você le tudo direitinho, só que as letras do pergaminho só brilham até a metade e você ve o balde se mexendo na tua frente ^.^ E você sente que o pergaminho reagiu um pouco a runa.

- Mais umas três ou quatro vezes o pergaminho brilha por completo, isso aew...Continue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:10 am

Continua lendo tentando não prestar atenção nas runas de seu braço, que estão ressoando com o pergaminho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:16 am

Você le denovo...A água do balde vira uma bola e começa a sair do balde...Mas um cara que tava fazendo exercicios lá atras deixa cair uma barra no chão fazendo um barulho do demo e a água perde o controle e cai no balde como tava antes...E agora o brilho do pergaminho foi até a metade no ritmo da tua leitura e você foi interrompido bem na metade ^.^ Você tá um pouco cansado, mas nada demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:37 am

Se irrita com a barulheira que houve e pára de ler...
- MARRDITO!!! QUE BARULHO DO DEMO!! TOMEI MÓ SUSTO!! Yell AR...

Pára, respira fundo, e começa a ler novamente o pergaminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:40 am

Você não consegue mais voltar a concentração de antes e nenhuma palavra brilha...Mas enquanto você le o balde vira água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:44 am

- Ops... Droga isso sempre acontece!! Shocked ... Desculpa mestre, não vou ter que comprar outro balde não né?? Eu tô sem grana Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:50 am

- Shocked Shocked T-T-á.......Vou pegar outro balde enquanto isso relaxe.

Um tempo depois...

- Tá aqui, tente denovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 11:58 am

Novamente relaxa, segura o pergaminho com a mão esquerda e começa a lê-lo novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:08 pm

Agora todas as letras do pergaminho ficaram brilhantes depois que você leu e uma bola de água saiu do balde e paro perto da tua boca e como você não soube o que fazer a bola de água foi com tudo na tua cara te deixando todo molhado ;3

- Isso \o/ Da próxima vez tente controlar melhor a bola e quando ela chegar perto da tua boca é só asoprar com força que essa bola vai virar o Jato D'Água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:19 pm

Todo molhado e com cara de  ¬¬"

- Podia ter dito que precisava assoprar antes... *pondo a luva de volta*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:28 pm

- Assim fica mais divertido Smile Vamos mais um vez o/ Dessa vez mire no muro ^.^

-------off----------
kensei coloca pra mudar de página lá pela resposta 15 tá tendo resposta demais em uma página só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:32 pm

- Dessa vez vai... e vai ser dos bons... *tirando a luva novamente*

Leio o pergaminho o segurando na mão direita,  lendo calmamente e prestando atenção ... quando a bolha de água se formar, assoprarei em direção ao muro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:38 pm

Você sente algo saindo do teu pulmão pela boca, é horrível a sensação, mas você consegue molhar o muro \o/

- Isso cheers Pode não ter feito nada com o muro, mas já é bom o sulficiente, isso quando tiver água por perto. Agora tente sem ter esse balde com água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 12:43 pm

- COF COF !!! Tentar... sem água??

Repente o que fez, mas ao invés de soprar a bolha d'água, apenas sopra o ar quando terminar de  falar o que decorou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 3:18 pm

- É sem água tongue E pode ler o pergaminho...

Não acontece nada, você erro em uma parte do "feitiço" ^.^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 4:04 pm

Tenta de novo... sem o pergaminho, caso falhe irá tentar até conseguir (ou não ...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 6:12 pm

Você fala o feitiço inteiro sem errar ou se perder ^.^ Você ao assoprar você gospe água, mas é pouco e não chega no murro.

- Muito bom...Só lhe aconselho a ler o pergaminho porque dai sai mais forte, mesmo não tendo água por perto. Fique treinando até seu corpo cansar e dai você vai estar livre ;3 E eu já vou indo, até amanhã...

Já são quase 5 PM e você não almoçou ^.^

-----OFF-----
Pode já narrar o resto do dia, dai esse foi o último post meu do treino =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 6:15 pm

Ryan continua treinando exaustivamente até perto da hora da janta... depois disso ele vai ao quarto, toma um banho e vai jantar, pois já está morrendo de fome...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 6:23 pm

No outro dia, vocês estão dormindo traquilamente e o barulho lá embaixo ainda não começou até que vocês escutam batidas na porta dos seus quartos e todos ouvem uma voz feminina.

- Acordem, por favor, Mestre Tharon está esperando vocês. Vocês tem 30 minutos para se arrumar e descer para tomar café. Está acordado?! Responda por favor.

Não era a mesma voz, mas eram todas feminias e diziam mais ou menos aquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qua Jan 23, 2008 6:27 pm

Se remechendo na cama...
- A essa hora da madrugada??
Se levanta ainda cansado e vai tomar um banho ... depois, põe uma calça  jeans, tênis e uma camisa de manga e desce para tomar o café...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 8:07 am

Boyd estava deitado em sua cama, olhando para o teto. Não dormira esta noite, pois estava ansioso com a missão que iriam realizar, que poderia lhe dar alguma informação sobre sua vida.

Arke escreveu:
No outro dia, vocês estão dormindo traquilamente e o barulho lá embaixo ainda não começou até que vocês escutam batidas na porta dos seus quartos e todos ouvem uma voz feminina.

- Acordem, por favor, Mestre Tharon está esperando vocês. Vocês tem 30 minutos para se arrumar e descer para tomar café. Está acordado?! Responda por favor.

Não era a mesma voz, mas eram todas feminias e diziam mais ou menos aquilo.

Ele então levanta rapidamente e desce. Como está tudo vazio, fica quieto, esperando sentado no bar algo acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 9:35 am

Ryan após se arrumar desce, Boyd o vê chegando, com o cabelo despenteado e espetado e com uma cara de sono.

- Boa noite ! Onde estão os outros? E cadê o mestre?  *pergunta ao Boyd*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: