InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:11 am

Arke escreveu:
No outro dia, vocês estão dormindo traquilamente e o barulho lá embaixo ainda não começou até que vocês escutam batidas na porta dos seus quartos e todos ouvem uma voz feminina.

- Acordem, por favor, Mestre Tharon está esperando vocês. Vocês tem 30 minutos para se arrumar e descer para tomar café. Está acordado?! Responda por favor.

- Tá bom...Já vo mãe *se revirando na cama*

Dali cinco minutos estava de "pé", toma o banho e poe as roupas e seus gautlets ^.^ Então desce e chegando lá já ve os outros

- Olá Sleep
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:18 am

Tharon vem descendo as escadas...

- Nossa, mas vocês dois tão com uma cara de sono *faz um gesto de cabeça de Senshu para Ryan*

Tá vamos acelerar isso ;3 Vocês tomam café e vão ^.^

*na porta do castelo* - Levem a carta *da a carta pra quem quiser pegar* vão para a floresta a norte daqui.

Ps.: a entrada da guilda fica pro sul ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:28 am

Ryan escreveu:
Ryan após se arrumar desce, Boyd o vê chegando, com o cabelo despenteado e espetado e com uma cara de sono.

- Boa noite ! Onde estão os outros? E cadê o mestre? *pergunta ao Boyd*

Boyd estranha o "boa noite", mas imagina que é uma brincadeira, devido à hora. Ele não responde nada e logo em seguida Senshu desce, e mais tarde o mestre. Ele apenas aponta, respondendo à pergunta de Ryan.

Tharon escreveu:
*na porta do castelo* - Levem a carta *da a carta pra quem quiser pegar* vão para a floresta a norte daqui.

Boyd pega a carta e se encaminha para sair. Ele apenas olha para seus companheiros, como quem diz "Vamos?", mas nenhuma palavra sai da sua boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:36 am

Boyd escreveu:
Boyd pega a carta e se encaminha para sair. Ele apenas olha para seus companheiros, como quem diz "Vamos?", mas nenhuma palavra sai da sua boca.
Ryan entende a idéia, e afirma com a cabeça. Mas antes de sair  devolve o pergaminho ao mestre Tharon.
- Já decorei o pergaminho... consigo falar até de trás pra frente. Obrigado mestre.

Ryan puxa a luva um pouco pra cima, tentando esconder  um pequeno pedaço das runas que estava aparecendo.
- Então, vamos Senchu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:43 am

Ryan Laharl escreveu:
Ryan puxa a luva um pouco pra cima, tentando esconder um pequeno pedaço das runas que estava aparecendo.
- Então, vamos Senchu?

- Senshu por favor. *olha pra Boyd* Vamos \o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:46 am

Ryan Laharl escreveu:
Boyd escreveu:
Boyd pega a carta e se encaminha para sair. Ele apenas olha para seus companheiros, como quem diz "Vamos?", mas nenhuma palavra sai da sua boca.
Ryan entende a idéia, e afirma com a cabeça. Mas antes de sair devolve o pergaminho ao mestre Tharon.
- Já decorei o pergaminho... consigo falar até de trás pra frente. Obrigado mestre.

- Eu disse depois da missão...Não fico claro né? Mas o pergaminho faz a magia ficar mais forte ¬¬ *vira-se* Bom então...Tchau! *entra no castelo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:48 am

- Bom vamos né?!

Sai andando pra frente (off: ou seja pro sul, mas como ele não sabe...xDD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 11:53 am

*segue Senshu*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:06 pm

Ao ter certeza que o mestre tinha ido embora diz aos outros...
- Vamos logo... antes que o mestre descubra que  aquele pergaminho não é o dele !! Eu explico o que houve no caminho !! Shocked *diz enquanto segue Senshu*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:13 pm

Bom vocês estão caminhando pro sul, se quiserem falar algo falem ^.^ Mas vocês caminham por 1 hora e não chegam a lugar nenhum. Vocês veem só um campão verde a frente até o horizonte e vocês estão no meio dessa campo, ou seja, em volta é só verde. Alguém nota que tem algo errado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:20 pm

- Peraí, alguém sabe se estamos seguindo a direção certa?? Alguém tem um mapa?? Algo do gênero ?

Ryan diz enquanto olha em volta tentando se localizar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:21 pm

- Deve ser por aqui mesmo...

Boyd só pensa em chegar onde eles têm que ir, sem se importar com o caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:26 pm

- Pra cá será que é o norte?! Mas eu tive uma idéia...O mestre Tharon não abriu a carta, pode ter algo que no ajude a achar dentro dela =)

--------off-----
Postem...não vo postar com o Arke agora já que tão parados xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:32 pm

- Tá esperando o que pra abrir então ?? Abre essa porra logo !! Yell
Diz um pouco irritado por estarem perdidos.


Última edição por em Qui Jan 24, 2008 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:43 pm

- Calma, veio...Boyd, abra por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:45 pm

Boyd joga a carta nas mãos de Ryan.

- Se tá com tanta pressa, leia vc mesmo! u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:51 pm

- Argh, espero não ter nada mágico aqui dentro...
Rasga o envelope e começa a ler para si mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:53 pm

*segue em frente*

- Só não vamos perder tempo lendo. Vc pode ler andando...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:55 pm

Quando você abre uma nuvem negra sai da carta ;3 E dentro tem um mapa...Completamente diferente do lugar em que vocês estão...E da fumaça preta vocês notam uma bussola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:57 pm

- oO uma Bussola *pega a bussola* Tem algo errado nessa bússola ela tá apontando pro norte que não é esse que tamo seguindo. =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 12:57 pm

*nota a fumaça*

- Putz...

*para e tenta decifrar a bússola*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 1:02 pm

- Tenho a impressão que era pra gente ter aberto isso antes ... Yell
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 3:04 pm

Todos notaram que estavam na direção errada o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Senshu Nidwept

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 17/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 30

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 3:05 pm

- Bom o jeito é voltar né? Mas dessa vez eu não vou na frente. *segue quem der o primeiro passo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Qui Jan 24, 2008 4:11 pm

Irritado...
- Ai diabos! Deixa que eu vou na frente então!!! Yell Ainda tenho que pensar como vou arrumar outro pergaminho pro mestre, pq minha mão sugou o que tava... ops Shocked droga... é... é que me escapuliu...  

Ryan pega a bússola que estava com Senshu, e segue a direção NORTE, apontada pela bússola.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: