InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão: The Forest

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 7:31 am

Boyd apenas ignora os comentários e segue atrás de Ryan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 11:25 am

Agora sim Razz Vocês seguem em uma hora vocês chegam na cidade de guilda e em mais uma hora vocês chegam na floresta, é 9 horas da manhã e vocês tão um pouco cansado =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 11:55 am

Boyd senta-se ao lado de uma árvore.

- Güentaí que eu tô um pouco cansado. *procura por algum lugar para beber água*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:19 pm

Senta-se também...
- Bem que podia ser mais perto... ai, essa luva está me matando ...

Ao ver que Boyd se levanta, vai com ele...
- Ei Boyd, vai procurar o que?? *enquanto o segue*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:28 pm

Vocês tão andando, Senshu tá indo com vocês, até que vocês chegam em uma lagoa (tipo aquela que o Harry Potter enfrenta os dementadores no 3º filme, caso tenham visto =D) Vocês escutam uma voz de mulher cantando e nessa música o nome de Senshu era muito usado.

Senshu: - Quem está ai?!

Voz: - Senshu-san?!

Senshu: - Se for?

Voz: - Ficarei feliz.

Uma mulher aparece diante de vocês, ela tinha um rosto calmo demais e isso meio que fico marcado em vocês ^.^

Mulher: - Senshu, o Bibliotecario te ensinou algo?

Senshu: - Sim...*disconfiado*

Mulher: - Venha comigo, meu mestre quer você. *vai entrando na floresta*

Senshu: - Hã?! Quem é seu mestre? *vai seguindo ela* Vocês fiquem aqui...Eu tenho uma idéia do que ela está falando, tchau...

Vocês não conseguem se mecher xDD Mas dali uns 5 minutos vocês verem uma árvore não muito longe explodir e mais 5 minutos vocês estão livres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:40 pm

Ao poder se mexer, ele grita:

- O que diabos aquele otário foi fazer sozinho? Aposto que tá morto!

E corre para o local da explosão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:43 pm

Espantado com o que houve...
- Que diabos aconteceu agora Boyd??? Shocked *enquanto corre atrás do Boyd*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:49 pm

Vocês vão correndo até lá. E ao chegarem não vêem nada, só uma árvore explodida e as folhas que cobriam o chão daquela área não estavam em um círculo onde aparentemente foi a luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:53 pm

*olhando o cenário*
- Que beleza hein? Agora vamos ter que procurá-lo... por aqui Ryan...

Boyd segue pra dentro da mata, onde supõe que Senshu esteja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 12:58 pm

- Hmm...
Antes de ir dá uma rápida olhada pelo local, procurando algum traço ou vestígio de quem ali lutara...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 1:01 pm

Ali no local só encontram pegadas confusas, mas algumas eram profundas no calcanhar (salto alto o/) e quando vão dar uma olhada pelo local encontram uma casa de madeira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 1:03 pm

- Uma casa de madeira na floresta... nada mais normal que isso. *se aproxima da porta*

Se aproxima da porta devagar, enquanto pensa se alguém ali poderia dar um pouco d'agua para beber...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 1:11 pm

Acha suspeito uma casa ali tão perto do ocorrido. Então observa cautelosamente Ryan se aproximar da porta. Sua sede é grande, mas ele não está preocupado com isso. Algo de terrível parece ter acontecido com Senshu e eles não fazem a mínima idéia do que. Nem de quem era aquela garota ou seu mestre. Por isso ele pensa que devem agir com cautela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Sex Jan 25, 2008 3:10 pm

Citação :
HomemMisterioso rolou 1d6 = 1 = 1 + (4) = 5

Ryan rolou 1d6 = 3 = 3 + (2) = 5

já viram isso?!

Ryan no que você olhou dentro da casa um homem giro um anel no dedo e uma coleira presa a uma corrente voou no teu pescoço, você no que nota isso segura a corrente sai voando da casa e quando ve a coleira tá no teu braço ;3

????: - Hahaha muito bem, pelo jeito são mais fortes que os outros *a voz vem de um homem na porta (vocês não veem a aparencia dele) e então olha para Boyd* Essa tatuagem, vocês não desistem nunca...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Dom Jan 27, 2008 11:40 am

Ryan se assusta com a coleira que prende em seu braço.
- Droga!! *Tentando se livrar da coleira*  É você o responsável pelo desmatamento da floresta?? *pergunta para o homem com um tom não muito amigável* 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 9:43 am

???? escreveu:
*a voz vem de um homem na porta (vocês não veem a aparencia dele) e então olha para Boyd* Essa tatuagem, vocês não desistem nunca...

- O quê???? O que siginifica esta tatuagem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 10:06 am

Ryan Laharl escreveu:
Ryan se assusta com a coleira que prende em seu braço.
- Droga!! *Tentando se livrar da coleira* É você o responsável pelo desmatamento da floresta?? *pergunta para o homem com um tom não muito amigável*

????: - Eu desmatando a floresta?! Vocês está é louco. Eu estou aqui pra acabar com esses caras e vocês são eles por acaso?!

Boyd escreveu:
- O quê???? O que siginifica esta tatuagem?

????: - Mais um desentendido?! Mas quem são vocês afinal?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 10:26 am

Arke escreveu:

????: - Eu desmatando a floresta?! Vocês está é louco. Eu estou aqui pra acabar com esses caras e vocês são eles por acaso?!
- Claro que não somos, por acaso eu tenho cara de lenhador ??? Yell
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:05 am

???? escreveu:
????: - Mais um desentendido?! Mas quem são vocês afinal?!

- Nós somos magos da guilda Ghost Veil. Fomos enviados aqui para parar esse desmatamento. Quem é vc? E o que sabe a respeito dessas tatuagens?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:09 am

Ryan Laharl escreveu:
- Claro que não somos, por acaso eu tenho cara de lenhador ??? Yell

????: - Tem tongue

Boyd escreveu:
- Nós somos magos da guilda
Ghost Veil. Fomos enviados aqui para parar esse desmatamento. Quem é
vc? E o que sabe a respeito dessas tatuagens?

????: - Ghost Veil hum...Me mostrem a carta!

Um homem alto, musculoso, pele escura e de meia idade, olhos escuros e cabelo ralo e branco, vestindo uma calça do exercito e uma camisa branca regata e usa um anel no dedão da mão direita, sai da sombra.

????: - Quando me mostrarem a carta eu soltarei o garoto e me apresentarei adequadamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:10 am

*mostra a carta ao homem*

- Mas não precisa soltar ele não. Ninguém mandou sair correndo daquele jeito...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryan Laharl



Masculino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 21/25
MP: 20/25

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:13 am

Boyd escreveu:
*mostra a carta ao homem*

- Mas não precisa soltar ele não. Ninguém mandou sair correndo daquele jeito...
OFF:  A CARTA ESTAVA COMIGO !!! Yell

Ryan pega a carta que estava em seu bolso e mostra ao homem.

Boyd escreveu:

- Mas não precisa soltar ele não. Ninguém mandou sair correndo daquele jeito...
- Eu acho que ele estava falando de mim, Boyd ¬¬"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:17 am

OFF: que zona o/

*pega a carta xDD*

????: - Bom...São vocês mesmo. Eu esperava vocês lá pelo fim da tarde, pelo menos foi o que Tharon disse. Me chamo Garlic *desfaz a colera ^.^* E o de vocês? Ah e me desculpe por esse ataque, é que eu me assustei com a luta de uma menina com um garoto agora a pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Boyd

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : Fairy Tail World
Data de inscrição : 18/01/2008

Ficha
Exp.: 0
HP: 20
MP: 15

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:20 am

Ryan escreveu:
- Eu acho que ele estava falando de mim, Boyd ¬¬"

- Tá e o que diabos aconteceu com o outro pirralho que eu nem lembro o nome?

*vira-se para o homem, dirigindo a pergunta a ele também*

- Ah, e meu nome é Boyd

------

OFF: eu posso muito bem ter pego a carta de vc e entregado ao cara =P
Mas mals a falta de atenção xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arke
Game Master
Game Master
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 15/01/2008

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Perto do Infinito!
MP: Mais Perto Ainda!

MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   Seg Jan 28, 2008 11:29 am

Garlic: - O garoto começo a lutar com a guria, até então tudo bem. Mas dai eles começaram a usar os mesmos poderes só que ela nem se mexia, como se lançasse os poderes só de olhar. Até os poderes se chocaram, mas o do garoto perdeu, ele conseguiu desviar, mas o impacto com a arvore fez voar madeira pra tudo que é lado e uma bateu na cabeça dele e ele desmaiou. Dai a guria pego ele e foi embora. *vai entrando na casa* Venham aqui dentro eu tenho água e comida e vocês comem e bebem eu vo explicando o que está acontecendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shikan.forumclan.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: The Forest   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: The Forest
Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» #Viridian Forest - Direção a Pewter
» Missão 3: A procura de Ivo
» Tópico de Ajuda: Fazendo da Missão uma Aventura
» Missão | Narciso Del Reis, Zoe Salvatore e Prim Everdeen
» [Missão Especial] - Força, Honra e Lealdade || Will Kross, Dylan C. e Lewis Thompson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fairy Tail World :: Fórum RPG-
Ir para: