InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

BEM-VINDOS

Ir em baixo 
AutorMensagem
kensei
Tio Fodão!
Tio Fodão!

Masculino
Número de Mensagens : 24

Ficha
Exp.: Infinito!
HP: Infinito!
MP: Infinito!

MensagemAssunto: BEM-VINDOS   Qua Jan 16, 2008 12:09 pm

BEM-VINDOS!

Primeiramente, gostaria de dizer que este é um fórum no qual iremos jogar criando nossos próprios personagens para os mangás e animes que tanto gostamos. Aqui será tanto um local para organizarmos jogos via msn ou softwares próprios de rpg, quanto para jogarmos via fórum.

Cada série conta com um sistema diferente (apesar de bem parecido!), portanto as regras estarão nas categorias próprias. O que vc lerá aqui são as regras gerais do fórum.

Para criar um char e jogar, vc precisa criar um login novo, com o nome do seu personagem. O passo a seguir é preencher a ficha, clicando em Perfil > Ficha. Ali estão suas informações básicas. Se quiser, pode adicionar mais uma imagem para seu personagem, mas o preferível é que todos tenham um avatar. Essa imagem da ficha pode ser uma imagem um pouco maior. Quaisquer informações alheias à ficha podem ser colocadas na sua assinatura.

Por falar em assinaturas, evite que elas sejam muito grandes. Por favor, tente manter um tamanho máximo de 500 pixels de largura por 400 de altura e de 300kb, para que o carregamento da página não seja mais demorado. Tente deixar uma assinatura que tenha a ver com seu char. Assinaturas diversas, deixe para seu perfil geral.

Regras de conduta eu acho que não preciso colocar, respeite os outros e seja feliz! Se tu andar fora da linha o Tio Fodão aqui te manda pro espaço, falou!? *brincando*

Chega de lenga-lenga... GOOD FIGHT, GOOD NIGHT! *sempre quis dizer isso*

BEM-VINDOS
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» San Diego - Bem Vindos à Costa Oeste
» Bem vindos prara me conhecerem
» Cap 6 A Prova de tudo! Bem-vindos a família.
» Bem Vindos a Belle Reve - Prologos
» Ato 1: Bem-vindos à Grande Maçã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Orientações & Avisos-
Ir para: